quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resenha Lace front wig Kimora da marca Freetrees

Olá! Hoje vim aqui mostrar alguns modelos de Lace front wig que eu ando usando e vendendo para minhas clientes.Estarei sempre mostrando alguns dos modelos e fazendo uma crítica deles.

O modelo que irei mostrar pra você é o modelo Kimora,da Marca Equall Freetress. O modelo lembra bastante o cabelo cacheado que a atriz Taís Araujo usava na novela Viver a Vida:
*Foto da Tais Araujo na capa da Revista Nova. Fotógrafa: Nana Morais
Modelo:Kimora
Marca: Freetrees Equal
Cor que eu estou usando: cor 2 (castanho escuro)

Eu considero essa marca de lace front wig e extensões capilares muito boa! Adquiri minha primeira lace front wig dessa marca e gostei muito. Este modelo tem aqueles cabelinhos mais finos que temos na nossa linha capilar frontal que são chamados de Baby hairs, na frente, para dar um toque bem natural na lace front wig. Abaixo mostro algumas fotos que tirei usando esse modelo. Eu ainda não havia cortado a telinha extra que vem na frente.É que toda lace front wig, ou full lace elas sempre vem com uma telinha extra na frente que deve ser cortada logo que ela chega. Eu ainda nao havia feito isso, mas mesmo assim dá pra você ver como fica bem natural na foto:
Essa lace front wig é bem cacheadona mesmo, e muito comprida, tem aproximadamente 72 cm de comprimento.
É um modelo volumoso, algumas de minhas clientes acharam ela um modelo volumoso, mas pra quem procura um cabelo cacheado com volume bonito esse modelo é ideal. Eu como fã de um cabelo cacheado, com volume, fiquei encantada com esse modelo.
Para fazer manutenção deste modelo é bom usar água borrifada, ou então usar o mini-chuveiro do banheiro para jogar água nela. Mas é bom tem cuidado para nao embaraçar. O ideal é não colocar lace front wig completamente dentro da agua e sim jogar agua com muito carinho para os cachos nao embaraçarem.
É um modelo LINDO.

PRÓS:
  • Tem cachos muito bonitos e naturais
  • Mesmo sendo um cabelo sintético, é de ótima qualidade.
  • Tem um caimento lindo.
  • Para quem gosta de cachos volumosos, é um modelo perfeito
CONTRAS:

  • Para quem não curte cabelo volumoso, não recomendo este modelo
Nota final: 8.5

Um abração!

7 comentários:

  1. Olá Roberta, tudo bom? Meu nome é Ana Paula e eu sou de Salvador, queria saber se você vende as Laces, tentei comprar em sites internacionais por ser mais barato mais fiquei muito confusa e insegura, então prefiro alguém daqui que venda. Se vender, você teria o modelo Freetress Equal Lace Front Wig Estelle?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna posso te fornecer sim entra em contato comigo por email, por favor robertinhaonline_xgirl@yahoo.com.br Os sites internacionais a maioria sao seguros sim mas posso te ajudar a adquirir esse modelo. aguardo teu contato

      Excluir
  2. oi tudo bom estou a procura de uma dessas nesse estilo.mas grande teria alguma e se possivel com luzes..sou negra me add no face lys santana..quero pra antes do natal ..quanto ficaria ela o frete e a cola se tiver meu cep 25580110...rio de janeiro,são joão de meriti..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lys eu tava meio afastada no face mas vou te add sim agora...e te falo td direitinho

      Excluir
  3. Oi eu achei que o tamanho do que vc estava usando menor do que as das meninas do video, vc a cortou? è pq eu estava pensando em comprar uma igual, daí eu achei que ela fosse maiorzinha...

    ResponderExcluir
  4. Nao, eu nao a havia ortado nao, tinha acabado de tirar do pacote qdo fiz as fotos...ela é maior sim, acho que eh o fato de eu ser alta demais que pode ter influenciado no tamanho mas ela é comprida, veja essa minha outra analise dela em outra cor que mostra fotos de todos os angulos ai vc verá o real tamanho dela, só muda a cor: http://mundofulllacefront.blogspot.com.br/2011/05/kimora-lace-front-wig-cor-f1-b33-140.html

    ResponderExcluir
  5. Olá,fiquei muito interessada em adquirir um desse,a qualidade é parecida com a do cabelo humano?! Vc sabe onde devo comprar?gostaria muito de sua ajuda.Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...